sexta-feira, 6 de março de 2009

MARÇO MÊS DO TEATRO


Março, mês do teatro é uma grande actividade que tem vindo a ser realizada em São Vicente, pela associação Mindelact, em parceria com algumas instituições. Esta iniciativa tem proporcionado ao povo Mindelense e não só, grandes momentos e uma mais valia ao teatro em São Vicente.
Este ano, teve como palco de abertura o Centro de Protagonismo Juvenil da Ribeira de Craquinha, com a peça infantil “O Goto Malhado e a Andorinha Sinhá”, do grupo de teatro do Centro Cultural Português do Mindelo. A sala esteve cheia, com adultos e crianças, que muito gostaram da iniciativa. Houve ainda “teatro de rua” com o grupo “Craq’Otchod” do centro, que percorreu algumas ruas da zona apresentando a peça “Pormenores”, fazendo propaganda sobre a actividade a ser realizada.
Os elementos do grupo CCP mostraram ter gostado do espaço físico do centro.

1 comentário:

Idalétson Antonio Delgado disse...

ESSE E NOS JUNTAMO, E NOS LUTA PE UM SENTRO MLHOR, E UM JUVENTUDE COMPETENTE, TEATRO, MUSICA,AEROBICA, AULA DE INGLES E ITALIONE, TAY BOKSE E MAIS,TEATRO ja bem pe sudeste e jal ba pe cidade no traze e leva otche actividade, pe no mlhora no cidade e nos zona.