sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passeio do Grupo de Explicação




No Mês de Julho o grupo de adolescentes, que frequentou ao longo do ano as aulas de explicação com a Prof. Teresa, no Centro de Protagonismo Juvenil, resolveu organizar um passeio na ilha de São Antão.
Foram acompanhados pelos operadores: Natalino, Jessica e Aline, pelas quotidianas visitas do Fr. Silvino. De sexta à segunda, tudo correu muito bem, no meio do verde e dos rios da Ribeira de Janela. Os rapazes mostraram boa capacidade de convivência e sentido de obediência às exigências da vida de grupo. Na última noite, o Sr. João Sousa, que apoio na procura da hospitalidade, convidou o grupo para um jantar no terraço da sua casa, ao qual participou também o Pe. Fidalgo.
Ficou tudo reservado para o próximo ano.

2 comentários:

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

Força Jovens! foi com enorme prazer que fiz o espectáculo "Figura Tchyn" integrando o programa "Teatro de Periferia" no vosso espaço! tendo a estreia absoluta no dia anterior que não correu bem.

Caros jovens, muito obrigado como recebera-me ai!

Fiz questão de ir ver o vosso trabalho BROK, gostei muito e muito mesmo. parabéns!

Voçês os três jovens Italianos que estão a desenvolver este projecto. Parabéns pela a coragem e que continua com essa boa energia!

Surprendera-me a dominar o Crioulo super bem.

Em Deszembro estarei em cabo verde para uma série de espectáculos nos salesianos, Praia e P.Novo, caso houver interesso terei prazer em oferecer-vos um espectáculo (o publico de R.Craquinha).

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

Convida-vos a visitar os meus blog´s:

www.teatropalcodavida.blogspot.com
www.cardapiokultural.blogspot.com
www.figuratchyn.blogspot.com